Meu silêncio Acabou - Feitas De História
Quantas vezes a gente já se calou só pra não causar uma briga?
Escrevi essa música como um desabafo pra todas nós que, em algum momento, nos perdemos tentando viver a vontade de outra pessoa. A gente vai engolindo as palavras, diminuindo a nossa voz pra evitar conflitos e, quando vê, começa a confundir esse nosso próprio abandono com o dever de "ter paciência" e ser compreensiva.
Mas essa música é sobre a nossa virada. Sobre aquele dia em que a gente chega no limite e dá um basta. É sobre a decisão de parar de sumir da nossa própria vida só pra manter a falsa paz de quem tá do nosso lado.
"Meu silêncio acabou
Não foi porque eu deixei de amar
Foi porque eu cansei de desaparecer
Só pra você não se incomodar"
Se você já sentiu que precisou se apagar pra caber no mundo de alguém, essa música também é sua.
#meusilencioacabou #musicasobrerelacionamento #amorproprio #superacaoamorosa #darumbasta #musicasobrelimite #fimdosilencio #canseidemecalar #libertacaoemocional #mulherindependente